O bodyboarder internacional cabo-verdiano Jason Mascarenhas foi o único dos três atletas crioulos a qualificar-se para a terceira etapa do Mundial de Bodyboard, que decorre em Taghazout, Agadir, nos Marrocos, ao vencer o “heat” cinco.
Segundo a Inforpress, Mascarenhas foi o melhor na sua bateria em que teve como adversários os marroquinos Miji Aalaheddine e Loudiy Saad, e o costa-marfinense Jerome Boudon.
Os outros dois atletas cabo-verdianos, José Pedro Cruz e o campeão de Cabo Verde em título, Admilson Monteiro, competiram contra os marroquinos El Ghazi Achraf e Ed-dahbi Abdellah e terminaram o “heat” quarto no terceiro lugar, pelo que ficaram pelo caminho.
O Campeonato do Mundo de Bodyboard decorre até o dia 19 do corrente nos Marrocos.
O Mundial de Bodyboard, denominado IBC Morocco Pro 2025, reúne os atletas mais habilidosos deste desporto náutico para “uma batalha emocionante no confronto da “Prime Series”, da qual se espera “manobras intensas, barris profundos e pontuações altas à medida que a competição se desenrola” na baía de Taghazout, refere a fonte deste jornal.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments