segunda-feira, 15 abril 2024

S SOCIAL

Praia: Indivíduo suspeito de tráfico de drogas terá que se apresentar periodicamente às autoridades e proibido de sair do país

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um homem de 43 anos de idade recebeu como medida de coação a apresentação periódica às autoridades e interdição de saída do território nacional, por ser suspeito da prática de crime de tráfico de drogas, segundo informou hoje a PJ.

Em seu site oficial, a Polícia Judiciária avançou que o indivíduo, residente em Terra Branca, foi detido no  dia 02 de fevereiro, após uma busca e apreensão domiciliária, onde foi apreendida uma certa quantidade de cocaína no interior de algumas saquetas, munições de calibre 9 milímetro, materiais utilizados na preparação e acondicionamento de estupefacientes, entre outros elementos com relevância probatória.

Esta é uma operação da Polícia Judiciária, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes e Criminalidade Organizada (SCITECO).

O detido, conforme continua a PJ,  depois apresentado às autoridades judiciais no prazo legal, foi-lhe aplicado, como medida de coação, a apresentação periódica às autoridades e a interdição de saída do território nacional.

 

06 de fevereiro 2024

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Amorim
3 days 15 hours

Que se diminua o consumo de bebidas alcoólicas

Amorim
3 days 15 hours

Reduzir custos que seja com a prata da casa.

Amorim
4 days 13 hours

Álcool mata e pode induzir à prática de crime. Aorendam.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências