sexta-feira, 29 março 2024

S SOCIAL

São Vicente: SCM inaugura Delegação da região norte do País

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Sociedade Caboverdiana de Música (SCM) inaugurou esta quinta-feira, 04, a Delegação da Região Norte, na Escola Municipal de Música, na cidade do Mindelo, que irá dar cobertura à Região Norte do arquipélago, nomeadamente as ilhas de São Vicente, Santo Antão e São Nicolau. Tudo com o intuito de continuar a servir esta “causa importante”, que é a “nobre” missão da defesa dos Direitos dos Músicos, Autores e Artistas caboverdianos.

Segundo uma nota remetida a este diário digital, este passo foi dado em parceria com a Câmara Municipal de São Vicente, no âmbito das boas relações entre a SCM e a edilidade sãovicentina, na pessoa do Presidente da Câmara Municipal, Augusto Neves.

Esteve a presidir à cerimónia o Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, Abraão Vicente, na presença do presidente da CMSV e vereadores da Cultura das Câmaras Municipais de Santo Antão e de São Nicolau.

A Delegação Norte, a funcionar na Escola de Música, em Mindelo, torna-se, assim, um grande marco na vida da SCM, pois concretiza a descentralização dos serviços prestados, o que muito facilitará aos músicos, aos artistas e autores e aos parceiros utilizadores de música residentes na região norte do País a procederem às suas inscrições bem como os licenciamentos para eventos culturais”, lê-se na nota.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

José Anónimo
20 hours 54 minutes

E, porque é que não pedem um parecer aos utentes? Qual é o impacto se um jet-ski provocar um acidente a um banhista?

Meu nome
13 days 23 hours

nhoz fulia mpd na mar nhoz txora so saco plastico ki pod dentu del

José Teodoro de Jesus Cardoso
14 days 17 hours

Concordo contigo Cesar, e quem é contabilista de verdade e ama a sua profissão deve subscrever a este artigo.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana@gmail.com
asemana.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 | 993 28 23 | 9727634
Contacte - nos

Outras Referências