O Tribunal da Comarca do Sal acaba de aplicar Termo Identidade e Residência, Apresentação Periódica e Interdição de Saída a um indivíduo do sexo masculino,
de 31 anos, de nacionalidade portuguesa, pela prática de um crime de condução perigosa de meio de transporte, um crime de condução de veículo motorizado sob efeito de álcool, um crime de ofensa à integridade física por negligência e um crime de dano qualificado.
Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que o acusado foi detido através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS –enquadrado no plano de prevenção e segurança, esta segunda-feira, 26, na localidade de Santa Maria.
O homem, de 31 anos, de nacionalidade portuguesa, é acusado pela prática de um crime de condução perigosa de meio de transporte, um crime de condução de veículo motorizado sob efeito de álcool, um crime de ofensa à integridade física por negligência e um crime de dano qualificado.
O cidadão de nacionalidade portuguesa foi presente, esta terça-feira, 27, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos. Como medidas de coação pessoal, o Tribunal da Comarca do Sal aplicou ao detido TIR-Termo de Identidade e Residência, Apresentação Periódica e Interdição de Saída do país.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments