quinta-feira, 21 novembro 2024

S SOCIAL

Sal: Tribunal interdita saída do português acusado de cometer vários crimes

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Tribunal da Comarca do Sal acaba de aplicar Termo Identidade e Residência, Apresentação Periódica e Interdição de Saída a um indivíduo do sexo masculino,

de 31 anos, de nacionalidade portuguesa, pela prática de um crime de condução perigosa de meio de transporte, um crime de condução de veículo motorizado sob efeito de álcool, um crime de ofensa à integridade física por negligência e um crime de dano qualificado.

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que o acusado foi detido através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS –enquadrado no plano de prevenção e segurança, esta segunda-feira, 26, na localidade de Santa Maria.

O homem, de 31 anos, de nacionalidade portuguesa, é acusado pela prática de um crime de condução perigosa de meio de transporte, um crime de condução de veículo motorizado sob efeito de álcool, um crime de ofensa à integridade física por negligência e um crime de dano qualificado.

O cidadão de nacionalidade portuguesa foi presente, esta terça-feira, 27, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos. Como medidas de coação pessoal, o Tribunal da Comarca do Sal aplicou ao detido TIR-Termo de Identidade e Residência, Apresentação Periódica e Interdição de Saída do país.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

David Dias
9 days 8 hours

Todos querem ser escritores. Todos, todos, todos.

António
11 days 7 hours

Descilpem, mas os antigos reformados não vivem assim, pois pensões não foram atualizadas.

António
19 days 5 hours

Quando as eleições terminarem fiscalize essas construções em russ estreitas e que são autenticas autenticas bombas

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos