Saturday, 05 July 2025

S SOCIAL

Duas vítimas mortais no Fogo: Jovem supostamente morto à facada nos Mosteiros, homem encontrado morto na zona de Jardim em S.Filipe

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Nos últimos dois dias, o Fogo conheceu dois mortos. Mas abalou a ilha o caso de um jovem de 26 anos, da zona de Ribeira ilhéu, que foi, por volta das 22 horas de sábado, 27, morto por golpes com objecto cortante, supostamente faca.

Conforme confirmou a Polícia Nacional através da Rádio Nacional, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital, para onde tinha sido conduzido de emergência. Suspeita-se que desentendimentos entre a vítima e dois suspeitos já detidos poderão estar na origem deste caso de homicídio que abalou o Município dos Mosteiros.

A PN informa que os presumíveis autores desse crime vão ser apresentados, esta segunda-feira, junto do Ministério Público para o apuramento das responsabilidades criminais.

A outra vítima é do Município de São Filipe. Trata-se de João Pedro Rodrigues - tinha 60 anos de idade. Jorge Neto, como era também conhecido, foi encontrado morto, numa estrada que liga Jardim à cidade de São Filipe, por volta das 05 horas de 26 de Julho.

Segundo a Inforpress, familiares apontam o uso frequente e abusivo do álcool como a possível causa da morte de José Pedro Rodrigues.

2500 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Dipak
1 day 23 hours

Tratando-se de justiça não vale a pena gastar dinheiro dos contribuintes portugueses. O dinheiro deles tem cruz. Tribunais ...

Sandra
2 days 5 hours

Sucessos Waldir, sempre tu praticaste o que mais gostas, basktebol e foste sempre um grande atleta. Parabéns 🎊🎉🍾 e ...

ChatPTG
2 days 17 hours

Direito não existe em Cabo Verde. Está morto. Fecham as portas desses pseudo-tribunais e atiram as chaves ao mar. Ou entreg ...

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos