O Tribunal da Comarca do Sal manda para cadeia, em regime preventivo, uma mulher, de 29 anos.
Tudo por suposta prática de um crime de homicídio agravado, na sua forma tentada, em concurso real com um crime de armas e um crime de tráfico de drogas de alto risco. A vitima é um jovem de 26 anos, que se encontra em cuidados intensivos no Hospital Agostinho Neto, na Praia, na sequência de ferimentos graves com cinco tiros certeiros em várias partes do corpo.
Segundo informações avançadas pela Polícia Judiciária, a mulher foi detida, na passada quinta-feira, 25, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), na localidade de Palmeira.
Garante que a detida, em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas, terá desentendido com um individuo de 26 anos e, na sequência, realizado cerca de cinco disparos que atingiram as diferentes regiões do corpo da vítima.
Dada a gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida para o Banco de Urgência do Hospital Regional do Sal e, a partir deste, evacuado para o Hospital Central Dr. Agostinho Neto, na Praia, onde se encontra internada.
Segundo ainda a PJ, na sequência da busca domiciliária realizada, foram encontrados e apreendidos cento e quarenta e cinco gramas (145 gr) de anfetamina, conhecida por MDMA ou Ecstasy, na residência da detida.
A detida foi presente, na sexta-feira, 26, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal. Como consequência, ficou em prisão preventiva, segundo decretou o Tribunal da Comarca.
Terms & Conditions
Report
My comments