sábado, 30 agosto 2025

E ECONOMIA

Sevenair tenta entrega de primeiro de dois aviões CASA a Cabo Verde em setembro

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O presidente do grupo português Sevenair, Alexandre Alves, disse hoje(01/08) à Lusa que o primeiro de dois aviões CASA para evacuações médicas em Cabo Verde deverá iniciar a operação em setembro, dependendo do cumprimento de prazos pelos fornecedores.

Segundo o administrador, a concretização dessa garantia contratual está dependente dos fornecedores dos equipamentos das aeronaves, desde que “também cumpram o prazo de entrega dos mesmos”, num processo que tem enfrentado atrasos e que previa, anteriormente, a entrega dos dois aviões em setembro.

A Sevenair assinou em julho de 2018 um acordo com o Governo de Cabo Verde para a troca de um avião Dornier da Guarda Costeira cabo-verdiana por dois CASA C212 Aviocar, propriedade deste grupo português de aviação.

2500 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Terra
7 days 6 hours

Ate 130 000 escudos para Cabo Verde edemas com toda tereno do estado que ele tem no seu poder ainda quer mais cara do pau, ...

ahahahag
7 days 21 hours

Olha, os caboverdianos têm uma habilidade quase artística para cair nesses esquemas das encomendas mágicas — mas quando ...

Nais
8 days 14 hours

Basta desocupar ou ocupar os espaços com processos armazenados há mais de 10 anos. O povo está farto e re ...

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos