quarta-feira, 29 maio 2024

D DESPORTO

Futebol/Taça de Cabo Verde: Travadores vencem Morabeza e qualificam-se às meias-finais da prova

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Os Travadores venceram hoje, no Estádio da Várzea, na Cidade da Praia, o Morabeza da Brava por 3-0 e garantiram a presença nas meias-finais da Taça de Cabo Verde.

Em partida da segunda eliminatória, o avançado Kelton fez o 1-0 ainda na primeira parte, na etapa complementar, Alex e Sunday marcaram e fizeram o resultado final de 3-0, descreve a Inforpress.

Nas meias-finais, a equipa encarnada vai defrontar o Rosariense, de Santo Antão Norte, partida marcada para o dia 04 de Agosto, no Estádio 25 de Agosto, em Santa Cruz.

A final da Taça de Cabo Verde vai ser disputada no sábado, 06 de Agosto, no Estádio 25 de Julho, na cidade de Pedra Badejo, em Santa Cruz, interior de Santiago, que, antes, recebe as meias-finais da prova.

A Taça de Cabo Verde foi retomada três anos depois de a União Desportiva Santo Crucifixo, da Ribeira Grande de Santo Antão, ter conquistado a edição 2018/19, ao vencer o Palmeiras do Sal por 3-2, na final disputada no Estádio Nacional.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Antonio
1 day 13 hours

Que grande reflexão do Água Lusa!!! Bem enquadrado. Até os nascidos na era portuguesa não são valorizados.

Daniel Dias
5 days 18 hours

Coitado do Leão Vulcão. Perdeu o emprego.

liketerra
7 days 11 hours

A criminalidade Murdeira já é de muito tempo e inclui os proprios admnistradores condominio que mandam os guardas agridi

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências