domingo, 31 agosto 2025

D DESPORTO

Lito questiona Liga e diz que marcou sete golos na competição

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O capitão da selecção cabo-verdiana de futebol, Lito, discorda dos dirgentes da Liga Portuguesa. Tudo porque o melhor marcador da Académica de Coimbra, na passada e actual temporada, não teve creditado no seu nome um golo que anotou frente ao Estrela Amadora.

 

De acordo com a organização do campeonato, a autoria foi de Fernando Alexandre, na própria baliza, e não do cabo-verdiano, que, oficialmente, segue com seis golos na competição. “Não me interessa o que eles acham. Para mim, conta é aquilo que eu penso, por isso tenho sete golos. A bola só pode entrar se for chutada e, neste caso, fui eu quem rematou. Ela bateu nas costas do jogador do Estrela que, tenho a certeza, não tinha intenção de marcar”, argumenta Lito

A meta do cabo-verdiano é agora balançar as redes em mais duas oportunidades para alcançar o desempenho da época passada, quando fez nove golos. Para isso, terá que ser efectivo nas rodadas finais da Liga. “São os dois que vou marcar à Naval. O objectivo é esse. Vamos ver. Não depende só de mim”, pontua.

Quanto à sua renovação com a "Briosa", Lito está confiante num final feliz. “É natural que queiram definir a questão do treinador primeiro. Não me importo de esperar mais uma semana ou duas. Não tenho pressa”, assegura.

Fonte: maisfutebol.pt

2500 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Mario
1 day 18 hours

Faça-se o monumento! A história vai agradecer!

Terra
2 days

A democracia em Cabo Verde nao existe direitos da liberdade so existe para os políticos? Me disculpa dereito de falar.

Filomena
2 days 11 hours

Oxalá se resolva de uma vez por todas o probkema dos transportes para a Brava. Quem é esse. engracado que vaticinou que ...

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos