O descendente cabo-verdiano Mickaël Tavares afirmou a um jornal francês que continua disposto a jogar pela selecção de futebol do Senegal.
O médio do Hamburgo Mickaël Tavares está afinal disponível para jogar pela selecção do Senegal. Segundo o jornal francês “L’Equipe”, o descendente cabo-verdiano espera apenas um convite do seleccionador senegalês “em tempo oportuno”.
No mês passado, Mickaël Tavares recusou uma convocatória para os jogos amigáveis do Senegal contra Oman e o Irão. No artigo publicado hoje, o jogador explicou que o seu clube, pelo qual já fez oito jogos esta época, ainda está a disputar três competições: a Bundesliga, a Taça UEFA e a Taça da Alemanha.
A notícia pode assim significar um adeus definitivo do médio à possibilidade de jogar pela selecção de Cabo Verde. Em Maio do ano passado, Mickaël Tavares foi convocado para jogar pelo arquipélago na qualificação para a Taça das Nações Africanas e para o Campeonato Mundial de Futebol, ambos em 2010. Contudo, o jogador recusou o convite, dando como razão estar de regresso de uma lesão e preferir esperar por uma oportunidade no onze do Senegal.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments