quarta-feira, 17 abril 2024

C CULTURA

Suzanna Lubrano inicia com tour “A despedida” nova fase na sua carreira artística

Votos do utilizador: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

A cantora cabo-verdiana Suzanna Lubrano inicia a 09 de Março, em Lisboa, a tour "A despedida", marcando o encerramento de uma jornada de mais de 28 anos na carreira da artista que anuncia um novo capítulo na música.

“É a despedida de um capítulo na minha vida, agora é concentrar no louvor”, avançou a cantora na sua página oficial, lembrando que em Dezembro último lançou, nas plataformas digitais, o seu primeiro vídeo-single louvor intitulado “Pai Nosso”, marcando o início de uma nova fase na sua carreira artística.

“Já tenho mais de 28 anos nesse mundo da música, lancei muitas músicas, e 9 de Março vai ser um dia que vamos tocar músicas que já conhecem, que já cantei várias vezes, mas também músicas que quase não cantei ao vivo e vai ser um dia cheio de alegrias e de emoção também”, acrescentou.

O show contará com convidados como Don Kikas, Hélio Batalha, Josslyn, Grace Évora, Beto Dias e MC Gasolina, uma orquestra e DJ.

Conhecida principalmente como cantora de zouk, Suzanna Lubrano ao longo dos anos incorporou diversos estilos em sua música, como coladeira, R&B, batuco e bachata. Agora, ela se dedicará a um estilo totalmente diferente do que seus fãs estão habituados.

“Louvor não é só músicas lentas tem vários estilos de batidas e ritmos, este vai ser um álbum cheio de surpresas”, prometeu a artista, anunciando para este ano o lançamento de seu primeiro álbum de louvor.

Nascida em Santa Catarina, residente na Holanda, a cabo-verdiana já lançou vários álbuns nomeadamente, Vitória (2015), Tudo Pa Bo (2003), Festa mascarado (2009), Fofo (1999).

A Semana com Inforpress

27 de fevereiro 2024

hya
suzana
suzana
1
sem noção
nada
Vai fazer falta
1

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Amorim
6 days

Que se diminua o consumo de bebidas alcoólicas

Amorim
6 days 1 hour

Reduzir custos que seja com a prata da casa.

Amorim
6 days 22 hours

Álcool mata e pode induzir à prática de crime. Aorendam.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências