A Câmara Municipal de São Filipe tem em curso, até 02 de Setembro, um concurso para a criação de uma marca de produtos certificados da ilha do Fogo.
Revela a Inforpress que a criação da marca de produtos certificados tem por objectivo melhorar a imagem dos produtos agro-pecuários e pescados que são colocados no mercado.
Segundo o edital do concurso, publicado na sua página nas redes sociais, a criação da marca constitui uma preocupação da autarquia, uma vez que qualquer negócio, para ter sucesso, precisa investir na qualidade, certificação e no marketing para se ter o retorno desejado.
Conforme o documento, devem concorrer marcas inéditas e cada concorrente poderá apresentar, no máximo, duas propostas de marcas, acompanhada da declaração de autenticidade e originalidade da marca, além de outros requisitos.
A proposta da marca vencedora receberá um prémio monetário de 50 mil escudos além de um certificado de premiação, podendo a instituição promotora não premiar nenhuma das propostas de logomarcas recebidos se o júri entender que não reúnem os requisitos mínimos para o propósito a que se destina de identificação regional dos produtos “made in Fogo”.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments