terça-feira, 23 abril 2024

S SOCIAL

Fogo: Hospital São Francisco de Assis sem ambulância e em caso de necessidade recorre à Protecção Civil e Centros de Saúde

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Hospital Regional São Francisco de Assis não tem ambulância e em caso de necessidades recorre às ambulâncias do Serviço de Proteção Civil e dos Centros de Saúde dos Mosteiros e Santa Catarina do Fogo.

Segundo escreve Lusa, esta informação foi revelada pela diretora deste estabelecimento hospitalar, Liziana Barros, ao ser questionada sobre o porquê dos doentes que não são transferidos de maca para o Hospital Agostinho Neto, na Praia, são transportados para o aeródromo de São Filipe em viaturas de caixa aberta do referido hospital.

“O hospital não tem ambulância e é do conhecimento a nível central e estamos aguardando uma solução”, afirmou Liziana Barros, sublinhando que o processo de aquisição está em fase de tramitação final.

Quanto às informações que dão conta que ambulâncias do hospital estejam avariadas, a directora do hospital contrapôs: “não é que estejam avariadas”, acrescentando que o hospital não tem ambulâncias e que quando assumiu as funções, há um ano, não encontrou ambulância, cita Inforpress.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Cristina Fiura
1 day 13 hours

Este Ministro é o Anão Digital do Governo. A Edna Oliveira é a toda-poderosa. O seu Ministério só tem um DG PSICOPATA.

Annyka Mendes
3 days 11 hours

Fogo! Quem é essa macaquinha ???

Amorim
6 days 16 hours

Oceanos versos Ambiente. Espera-se atuação eficaz da policia municipal , controlando barulho nos bares , botequins etc.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências