quinta-feira, 18 abril 2024

S SOCIAL

Lourenço Lopes realiza visitas de seis dias ao norte do País

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O secretário de Estado adjunto do primeiro-ministro, Lourenço Lopes, efectua uma visita de seis dias às ilhas de Santo Antão, São Vicente e São Nicolau, em missão de serviço, informou hoje o gabinete do governante.

Segundo a mesma fonte, nos dias 22 e 23, Lourenço Lopes visita os novos centros emissores da TDT (Televisão Digital Terrestre), em várias localidades da ilha de Santo Antão, na companhia dos presidentes de câmaras municipais de Ribeira Grande, do Paul e do Porto Novo, respectivamente Orlando Delgado, António Aleixo e Aníbal Fonseca.

Nestas visitas, o governante far-se-á ainda acompanhar do presidente do conselho de administração da Cabo Verde BroadCast (CVB), Luís Ramos.

De acordo com a nota de imprensa citada pela Inforpress, no dia 24 de Agosto, o governante preside ao acto da “entrega simbólica” de uma viatura à sede da Inforpress, em São Vicente, e, na mesma data, vai participar num encontro com os produtores de conteúdo audiovisual de canais do norte do país, promovido pela (CVB, em São Vicente, contando com a presença do vice-primeiro ministro e ministro da Economia Digital, Olavo Correia.

Conforme a mesma fonte, em São Nicolau, Lourenço Lopes vai entregar uma viatura à sede da Inforpress, na Ribeira Brava, acompanhado do administrador único da Agência Cabo-verdiana de Notícias, José Vaz Furtado.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Amorim
6 days 16 hours

Que se diminua o consumo de bebidas alcoólicas

Amorim
6 days 16 hours

Reduzir custos que seja com a prata da casa.

Amorim
7 days 13 hours

Álcool mata e pode induzir à prática de crime. Aorendam.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências