sexta-feira, 19 abril 2024

S SOCIAL

Sal: Tribunal manda para cadeia brasileira presa no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral na posse de 3,265 kgs de cocaína

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Já se encontra na cadeia do Sal uma mulher de 30 anos, que foi detida, este domingo, 15, no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, na ilha do Sal, na posse de 3,265 kgs de cocaína. A Jovem, de nacionalidade Brasileira, foi retida, segundo a PJ, durante o desembarque de um voo proveniente de Portalegre-Brasil.

Segundo uma nota enviada ao Asemanaonline, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), informa que deteve o referido indivíduo, do sexo feminino, em contexto de flagrante de delito e que levava consigo, em diferentes peças de vestuário, três quilos e 265 gramas ( 3,265kgs) de cocaína.

De acordo com a mesma fonte, também foram apreendidas quantias nos valores de dezoito mil escudos cabo-verdianos, quatrocentos dólares (USD) e sessenta reais (Moeda do Brasil).

A fazer na Polícia Judiciária cabo-verdiana, a mulher, de nacionalidade brasileira, já foi presente, esta segunda-feira, 16, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou, como medida de coação, Prisão Preventiva - vai aguardar o julgamento atrás das grades.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Amorim
3 days 8 hours

Oceanos versos Ambiente. Espera-se atuação eficaz da policia municipal , controlando barulho nos bares , botequins etc.

Amorim
8 days 2 hours

Que se diminua o consumo de bebidas alcoólicas

Amorim
8 days 2 hours

Reduzir custos que seja com a prata da casa.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências