quinta-feira, 28 março 2024

S SOCIAL

Diretor Nacional da Polícia Nacional faz uma visita às unidades e serviços policiais das ilhas da Boa Vista e do Sal

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Diretor Nacional da Polícia Nacional, superientendente-Geral, inicia esta terça-feira uma visita de dois dias às unidades policiais do comando Regional da Boavista e do Sal. O superientendente-Geral, Emanuel Estaline Oliveira de Sousa Moreno, pretende inteirar-se do funcionamento das unidades operacionais e serviços que integram esses dois comandos Regionais e da Implementação do Plano Operacional “Natal e Fim de Ano em Segurança 2019”.

Segundo um comunicado divulgado pelo Ministério da Administração Interna, no primeiro dia da visita, realizada nesta terça-feira, 17, o Diretor estará na ilha da Boa Vista, onde fará visitas em lugares como, a esquadra Polícial da Boa Vista. Fará ainda visitas ao presidente da Câmara Municipal, ao procurador da Comarca da Boa Vista, ao destacamento da Guarda Fiscal, ao posto de fronteira e ao posto de fronteira.

Já no segundo e último dia da visita, na quarta-feira, 18, Emanuel Estaline fará visita em lugares como posto da Polícia Marítima, ao Posto Fiscal- Palmeira, à secção do Sal- AIAC, a Esquadra Policial de Santa Maria, instalações da DEF-AIAC, ao PCA da ASA, bem como ao Presidente da Câmara Municipal do Sal e ao Procurador da Comarca do Sal. Automatic word wrap
Durante a sua estadia nas ilhas, o Diretor estará acompanhado do Diretor Nacional Adjunto para a Área Administrativa e do Diretor do Serviço Social da Polícia Nacional.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Meu nome
13 days 3 hours

nhoz fulia mpd na mar nhoz txora so saco plastico ki pod dentu del

José Teodoro de Jesus Cardoso
13 days 21 hours

Concordo contigo Cesar, e quem é contabilista de verdade e ama a sua profissão deve subscrever a este artigo.

Jose Dias
21 days 5 hours

Basta as autoridades Russas emitirem mandados de captura contra os membros da TPI !

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana@gmail.com
asemana.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 | 993 28 23 | 9727634
Contacte - nos

Outras Referências