sexta-feira, 19 abril 2024

S SOCIAL

Operação Troia na Praia: PJ detém 11 kg de cocaína, seis viaturas, 12 armas de fogo e cerca de 16 mil contos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Mais de 16 mil contos em dinheiro, seis viaturas, 12 armas de fogo com cerca de 50 munições e cerca de 12 quilos de cocaína são, entre outros,

os resultados de uma operação policial realizada hoje,04, no Bairro Eugénio Lima, na Praia. Os nove suspeitos detidos já estão entregues ao poder judicial para o apuramento das responsabilidades criminais.

Em comunicado remetido ao ASemanonline, a Polícia Judiciária confirma esta actuação, que apelidou de «Operaçao Traoia». Precisa que, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE), foram realizadas, na manhã desta quarta-feira, 03, no bairro de Eugênio Lima, buscas em várias residências no local, tendo sido apreendidos vários produtos estupefacientes que, submetidos a testes reagiram positivamente para Cocaína e seus derivados, acusando um peso total bruto de 11.878 kg.

Segundo a mesma fonte, em termos de valores em dinheiro foram aprendidos um total de 16.137.684 escudos. Isto sem contar com seis armas curtas dos quais um makarov, dois walther, uma pistola transformada calibre 6.35, uma pistola semi-automática de marca star, um revolver e uma arma longa, espingarda caçadeira semi-automática de calibre 12, aproximadamente cinquenta munições e seis viaturas.

A operação resultou ainda na detenção, em flagrante delito, de nove indivíduos, que foram já apresentados, na tarde desta quinta-feira, 04, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito dos primeiros interrogatórios de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal. A mega operação contou com o apoio das Forças Armadas.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Amorim
3 days 5 hours

Oceanos versos Ambiente. Espera-se atuação eficaz da policia municipal , controlando barulho nos bares , botequins etc.

Amorim
7 days 23 hours

Que se diminua o consumo de bebidas alcoólicas

Amorim
7 days 23 hours

Reduzir custos que seja com a prata da casa.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências