O Tribunal da Comarca do Sal achou por bem decretar prisão preventiva para um jovem, de 31 anos, suspeito de ter cometido três crimes de violência baseada no género (VBG) contra a sua ex-companheira.
Conforme descreve a Polícia Judiciária (PJ), foi através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) que deteve, na terça-feira, 02, fora de flagrante delito, na localidade de Murro Curral, em Espargos, ilha do Sal, um jovem, de 31 anos. Tudo por estar fortemente indiciado na prática de três crimes de Violência Baseada no Género (VBG), na sua forma agravada - sendo dois deles de dano e um de invasão em casa alheia.
De acordo ainda com a PJ, o homem vinha agredindo física e psicologicamente a sua ex-companheira, crimes estes cometidos entre Maio de 2018 e Abril deste ano.
O suposto agressor foi presente, esta quarta-feira, 03, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial, tendo lhe sido aplicado Prisão Preventiva, como medidas de coação pessoal.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments