quinta-feira, 25 abril 2024

S SOCIAL

Cabo-verdiano preso com 04 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Polícia Federal de Brasil prendeu um passageiro, de 41 anos, natural de Cabo Verde, quando tentava embarcar num voo para Portugal no Aeroporto Internacional de São Paulo.

Acusado de tráfico internacional de drogas, o suposto traficante será encaminhado ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça para o apuramento das responsabilidades criminais.

O diário Plataforma revela que a detenção aconteceu na segunda-feira, 19 de agosto, quando a Polícia Federal detetou a cocaína oculta em pacotes escondidos no forro de casacos.

Segundo o site da Polícia Federal, o passageiro tentava embarcar num voo para Portugal, quando foi entrevistado pelos agentes no controle migratório que, "devido às suspeitas, conduziram-no a uma sala reservada para busca pessoal e revista das bagagens".

"Dentro de sua mala foram encontradas seis jaquetas contendo pequenos pacotes com um pó com odor característico da droga cocaína. Em sede policial foi realizada perícia no conteúdo dos 18 volumes encontrados nas jaquetas e o resultado deu positivo para cocaína, totalizando mais de 4 kg da droga", refere o comunicado oficial.

"O homem, preso em flagrante por tráfico internacional de drogas, será encaminhado ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça", conclui a a mesma fonte.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Cristina Fiura
3 days 10 hours

Este Ministro é o Anão Digital do Governo. A Edna Oliveira é a toda-poderosa. O seu Ministério só tem um DG PSICOPATA.

Annyka Mendes
5 days 8 hours

Fogo! Quem é essa macaquinha ???

Amorim
8 days 13 hours

Oceanos versos Ambiente. Espera-se atuação eficaz da policia municipal , controlando barulho nos bares , botequins etc.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências