A Polícia Federal de Brasil prendeu um passageiro, de 41 anos, natural de Cabo Verde, quando tentava embarcar num voo para Portugal no Aeroporto Internacional de São Paulo.
Acusado de tráfico internacional de drogas, o suposto traficante será encaminhado ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça para o apuramento das responsabilidades criminais.
O diário Plataforma revela que a detenção aconteceu na segunda-feira, 19 de agosto, quando a Polícia Federal detetou a cocaína oculta em pacotes escondidos no forro de casacos.
Segundo o site da Polícia Federal, o passageiro tentava embarcar num voo para Portugal, quando foi entrevistado pelos agentes no controle migratório que, "devido às suspeitas, conduziram-no a uma sala reservada para busca pessoal e revista das bagagens".
"Dentro de sua mala foram encontradas seis jaquetas contendo pequenos pacotes com um pó com odor característico da droga cocaína. Em sede policial foi realizada perícia no conteúdo dos 18 volumes encontrados nas jaquetas e o resultado deu positivo para cocaína, totalizando mais de 4 kg da droga", refere o comunicado oficial.
"O homem, preso em flagrante por tráfico internacional de drogas, será encaminhado ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça", conclui a a mesma fonte.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments