quinta-feira, 28 março 2024

S SOCIAL

Boa Vista: Director e sub-director do New Horizons detidos por suspeitas de tentativa de homicídio, sequestro e outros crimes graves

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O director e o sub-director do hotel New Horizons, na ilha da Boa Vista, encontram-se presos na Esquadra da Polícia Nacional, por suspeitas da prática de vários crimes, com destaque para a alegada tentativa de homicídio e sequestro de pessoas.

Segundo o site Boa Vista no Ar, os dois indivíduos foram detidos, no sábado,14, pela Polícia Judiciária, dentro do hotel, na sequência de um despacho do Ministério Público (MP).

Revela a mesma fonte que os gerentes referidos estão a ser acusados da suposta prática de um crime de tentativa de homicídio, um crime de violação de correspondência e telecomunicações, um crime de furto, um crime de roubo e um crime de sequestro.

Conforme o Boa Vista no Ar, ambos detidos devem ser apresentados ao Tribunal da Comarca da Boa Vista, num prazo de 48 horas, para efeito do primeiro interrogatório e aplicação da medida de coação pessoal.

Entretanto, o ASemanaonlie espera obter a reação da defesa, já que tem sido difícil localizar e chegar à fala com os detidos em causa.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Meu nome
13 days

nhoz fulia mpd na mar nhoz txora so saco plastico ki pod dentu del

José Teodoro de Jesus Cardoso
13 days 18 hours

Concordo contigo Cesar, e quem é contabilista de verdade e ama a sua profissão deve subscrever a este artigo.

Jose Dias
21 days 2 hours

Basta as autoridades Russas emitirem mandados de captura contra os membros da TPI !

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana@gmail.com
asemana.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 | 993 28 23 | 9727634
Contacte - nos

Outras Referências