O Tribunal da Comarca do Sal acaba de decretar prisão preventiva a um nigeriano, detido no último domingo, 29, no Aeroporto Amílcar Cabral, na posse de 1,650 kg (1 quilo e 615 gramas) de cocaína, que o mesmo transportava no organismo, em forma de bolotas, no total 104. Estava ainda, na posse do detido, 500 dólares, 20 euros e 11 mil escudos cabo-verdianos.
Em comunicado, a Polícia Judiciária confirma, que através do Departamento de Investigação Criminal do Sal ( DICS), deteve, na sequência de uma ação de prevenção de rotina de controlo de passageiros, no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, do voo proveniente de Fortaleza-Brasil, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 49 anos de idade, de nacionalidade nigeriana, na posse de 1,650 kg (1 quilo e 615 gramas) de cocaína, que o mesmo transportava no organismo, em forma de bolotas, no total 104.
Ainda, na posse do detido, foi encontrado 500 dólares, 20 euros e 11 mil escudos Cabo-verdiano.
O detido foi presente, esta segunda-feira, 30, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou, como medida de coação, a Prisão Preventiva.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments