sexta-feira, 12 julho 2024

I INTERNACIONAL

Chefe de Estado moçambicano faz mudanças na direção de academias militares

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O chefe de Estado moçambicano, Filipe Nyusi, efetuou alterações na direção das instituições de ensino superior das Forças Armadas de Defesa e Segurança de Moçambique, indica um comunicado da Presidência da República.

Na nova estrutura, sob proposta do Ministério da Defesa, Freitas Norte, segundo escreve Lusa, antigo vice-comandante da Academia Militar Marechal Samora Machel, passa a assumir as funções de comandante do Instituto Superior de Estudos de Defesa Tenente-General Armando Emílio Guebuza.

Segundo a nota da Presidência moçambicana, Moisés Manuel Cau assume o cargo de vice-comandante para a Área Académica do Instituto Superior de Estudos de Defesa Tenente-General Armando Emílio Guebuza e Patrick Luís Enessi passa a vice-comandante para a Área Administrativa do Instituto Superior de Estudos de Defesa Tenente-General Armando Emílio Guebuza, cita a mesma fonte.

Para poderem assumir as novas funções, Freitas Norte foi promovido a major-general, Moisés Manuel Cau a brigadeiro e Patrick Luís Enesse a comodoro.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Antonio
7 days 2 hours

Quando reformar prefiro de longe ir à Universidade Sénior do que ficar a frequenrar bares e botequins com bebidas.

Daniela Santana
14 days 1 hour

Devemos todos fazer uma subscrição a favor do Leão Vulcão. Todos, todos, todos.

Americo costa feritas
14 days 4 hours

Esta noticia peca em todos os aspetos; presença dum governante, melhor vodka do mundo, produção de vodka num pais tropic

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências