Protestos de advogados esta quarta-feira, 6, na capital, Delhi, têm dividido a nação entre os que apoiam a classe advocatícia e os que estão do lado da polícia. Tudo por causa de um polícia e um advogado que disputaram o único lugar vago no estacionamento do tribunal Tis Hazari, na capital.
Vídeos online mostram que os advogados se excederam e que os polícias nem reagem.
Um polícia é cercado por vários advogados e sem qualquer reação da sua parte é esbofeteado quatro vezes – até conseguir fugir do local.
Os advogados reuniram-se em protestos diante do tribunal, invadiram a esquadra onde o polícia presta serviço. Advogados são filmados no estacionamento da polícia a vandalizarem as viaturas de serviço.
Tudo começou segundo a imprensa quando um polícia e um advogado correram para o único lugar vago no estacionamento do tribunal Tis Hazari, na capital. O polícia conseguiu estacionar e o advogado foi queixar-se que o lugar era seu de direito. O tribunal fez como Pôncio Pilatos: lavou as mão — decerto sem saber que iam começar protestos que cairam mal à opinião pública.
Fontes: Times of India/Hindustani Times. Fotos: um advogado subiu ao topo do tribunal e ameaçou suicidar-se 2se o governo não repor a justiça’.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments