sexta-feira, 19 abril 2024

I INTERNACIONAL

Índia: Advogados em protestos no tribunal, 2 tentam suicídio

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Protestos de advogados esta quarta-feira, 6, na capital, Delhi, têm dividido a nação entre os que apoiam a classe advocatícia e os que estão do lado da polícia. Tudo por causa de um polícia e um advogado que disputaram o único lugar vago no estacionamento do tribunal Tis Hazari, na capital.

Vídeos online mostram que os advogados se excederam e que os polícias nem reagem. 


Um polícia é cercado por vários advogados e sem qualquer reação da sua parte é esbofeteado quatro vezes – até conseguir fugir do local.

Os advogados reuniram-se em protestos diante do tribunal, invadiram a esquadra onde o polícia presta serviço. Advogados são filmados no estacionamento da polícia a vandalizarem as viaturas de serviço.

Tudo começou segundo a imprensa quando um polícia e um advogado correram para o único lugar vago no estacionamento do tribunal Tis Hazari, na capital. O polícia conseguiu estacionar e o advogado foi queixar-se que o lugar era seu de direito. O tribunal fez como Pôncio Pilatos: lavou as mão — decerto sem saber que iam começar protestos que cairam mal à opinião pública.

Fontes: Times of India/Hindustani Times. Fotos: um advogado subiu ao topo do tribunal e ameaçou suicidar-se 2se o governo não repor a justiça’.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Amorim
7 days 11 hours

Que se diminua o consumo de bebidas alcoólicas

Amorim
7 days 11 hours

Reduzir custos que seja com a prata da casa.

Amorim
8 days 9 hours

Álcool mata e pode induzir à prática de crime. Aorendam.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências