Durante a primeira semana em que as passagens para o voo estiveram à venda, os números revelaram-se insatisfatórios aos planos da empresa. “A evolução das vendas foi muito baixa. Não justificava mantê-lo”, disse o director comercial Nuno Mateus. E explica que os clientes com reserva para o voo cancelado foram recolocados em outras ligações.
Segundo este representante da Soltrópico, o cancelamento do charter advém dos efeitos negativos da crise económico-financeira no sector do turismo, que padece também do receio dos turistas com a pandemia de gripe A (H1N1).
Já o director da Soltrópico, Armando Ferreira, explicou à PressTUR que agora a estratégia da empresa é rentabilizar as quatro ligações oferecidas para a Boa Vista e o Sal, com partidas de Lisboa e do Porto. E destaca que, neste Verão, o operador já tem várias partidas para os destinos cabo-verdianos completas .
Para reverter o decréscimo de vendas constatadas nos últimos dias, os operadores turísticos portugueses investem agora em diversas promoções e apostam nas vendas de última hora.
RB
Fonte: PressTUR
Terms & Conditions
Report
My comments