quinta-feira, 18 abril 2024

E ECONOMIA

Ilha do Maio acolhe XI edição das Jornadas Portuárias da Enapor

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A cúpula da empresa portuária Enapor encontra-se reunida na ilha do Maio, hoje (27/02) e durante dois dias, para discutir o futuro da empresa responsável pelos portos de Cabo Verde.

Em conversa com a Inforpress, o presidente do conselho de administração da Enapor, Ireneu Camacho, assegurou que durante estes dois dias vão debater o futuro da empresa, bem como fazer o balanço do ano transacto.

Sob o lema "Ondas de mudanças, adaptação, transformação e desenvolvimento do sector portuária", o encontro vai servir para também se discutir os projectos a serem implementados este ano.

"Vamos também dar as orientações estratégicas para o ano de 2024», informou, acrescentando que também vai ser momento para se apresentar o plano na área de comunicação e da concessão.

Enfatizou que a empresa está a realizar vários investimentos nas infra-estruturas portuárias, destacando a construção das gares marítimas em vários portos e reabilitação das existentes, com vista a melhorar a prestação de serviço.

Segundo a mesma fonte, o acto de abertura esteve a cargo do secretário de Estado e das Finanças, Alcindo Mota, acompanhado do edil maiense, que, por seu lado, fez uma intervenção na cerimónia.

 

29 de fevereiro 2024

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Amorim
6 days 14 hours

Que se diminua o consumo de bebidas alcoólicas

Amorim
6 days 14 hours

Reduzir custos que seja com a prata da casa.

Amorim
7 days 12 hours

Álcool mata e pode induzir à prática de crime. Aorendam.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências