quarta-feira, 29 maio 2024

D DESPORTO

Presidente do Benfica em Angola para visita de trabalho

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

prbenficaO presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, encontra-se em Angola desde esta terça-feira, 08, para uma visita de cinco dias, no quadro do intercâmbio desportivo com algumas entidades do país e para ações humanitárias.

 Em Angola, o presidente do clube da Luz irá inteirar-se da construção (em curso) da futura Escola Cardeal Dom Alexandre do Nascimento, localizada no distrito da Samba, Município de Belas.

Segundo apurou a Angop, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, a agenda de Luís Filipe Vieira, que não prestou declarações à imprensa, reserva igualmente deslocações ao Ministério das Relações Exteriores e ao Governo Provincial de Luanda, entre outros locais.

Ainda, conforme a mesma fonte, o Presidente “encarnado”, que se fez acompanhar do antigo internacional angolano, Pedro Mantorras e do antigo defesa brasileiro, Luisão (ambos ex-jogadores do Benfica), viajou para Angola a convite da Fundação Prosperar, que em 2017 estabeleceu um acordo de parceria com a Fundação Benfica, de Portugal.

Recorde-se que o dirigente já havia visitado o país em 2010, por ocasião do jogo amigável entre a seleção de Angola e os “encarnados”, realizado no Estádio 11 de Novembro, tendo campeão português vencido por duas bolas a zero.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Antonio
1 day 14 hours

Que grande reflexão do Água Lusa!!! Bem enquadrado. Até os nascidos na era portuguesa não são valorizados.

Daniel Dias
5 days 19 hours

Coitado do Leão Vulcão. Perdeu o emprego.

liketerra
7 days 11 hours

A criminalidade Murdeira já é de muito tempo e inclui os proprios admnistradores condominio que mandam os guardas agridi

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências