segunda-feira, 26 fevereiro 2024

D DESPORTO

China rejeita acolher particulares da seleção argentina

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A China não vai acolher os dois jogos particulares da seleção da Argentina que estavam previstos para março, devido a protestos relacionados com a ausência em campo de Lionel Messi num jogo do Inter Miami, em Hong Kong.

«A campeã mundial Argentina tinha anunciado uma digressão pelo país asiático de 18 a 26 de março, durante a qual deveria defrontar a Nigéria, de José Peseiro, na cidade de Hangzhou, e a Costa do Marfim, em Pequim, seleções que são as finalistas da Taça das Nações Africanas».

No entanto, a ausência de Messi, que não saiu do banco, num jogo dos norte-americanos do Inter Miami frente a uma seleção local de Hong Kong, no domingo, causou indignação nos adeptos, com a organização a reembolsar parte do valor que tinham pago pelos bilhetes.

O ‘astro’ argentino, que tinha falhado o jogo anterior devido a lesão, acabou depois por jogar 30 minutos num amigável no Japão, o que agravou o descontentamento.

"Muitos adeptos de futebol solicitaram informações sobre o jogo de Messi em Pequim. Após verificação (pelos nossos serviços), Pequim não está atualmente a planear organizar o jogo em que Lionel Messi deveria participar”, declarou a Associação de Futebol de Pequim, o organismo que supervisiona o futebol na capital chinesa, já depois de ter sido confirmado que o jogo em Hangzhou também não se realizaria.

Elementos ligados à seleção argentina declararam que em causa estão questões burocráticas, que nada têm a ver com a ausência de Messi em campo no jogo disputado em Hong Kong.

 

A Semana com Lusa

 

10 de fevereiro 2024

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Tota
7 days 15 hours

CV nas mãos destes malfeitores, o povo está lixado. Porque para além de corruptos são incompetentes e diabólicos

Comentário bodona
21 days 7 hours

Parece que as coisas estão a complicar-se e de que maneira no Senegal.

Efrem Soares
27 days 12 hours

Para agradecer a reação positiva dos amigos no messenger, pelas mensagens enviadas, e propor para comentarem aqui no on

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana@gmail.com
asemana.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 | 993 28 23 | 9727634
Contacte - nos

Outras Referências