Segundo Ângelo Vaz, que busca a reeleição para um terceiro mandato à frente dos destinos desse município do interior de Santiago, e que esteve esta sexta-feira em Covão Grande, Pico Vermelho e Abobreiro, “cada família uma torneira e uma casa de banho” vai continuar a ser a bandeira do seu mandato iniciado em 2016.
No contacto porta-a-porta com a população de Covão Grande e Pico Vermelho, localidades que ainda não tem água canalizada, o candidato prometeu levar água à semelhança das zonas altas a 100 por cento (%).
Nesse sentido, pediu voto na continuidade para continuar a melhorar a vida dos salvadores, que passa pela reabilitação de casas, que vai incluir a construção de casas de banho e água canalizada, construção de estradas e arruamentos.
“A nossa meta é alcançar 100 % de cobertura da rede de electricidade e da rede de água potável, além de garantir que todas as casas tenham casas de banho”, declarou Ângelo Vaz, insistindo que a sua candidatura é “por São Salvador do Mundo e pelas pessoas”.
Ainda nessas três comunidades com potencialidades agrícolas, Ângelo Vaz prometeu apoiar os agricultores, criadores de gado, construir placa desportiva de sete para jovens.
Daí pediu voto na sua candidatura por considerar que Picos está “no caminho certo e não pode retroceder”.
“Vamos investir em várias áreas para que as actividades económicas floresçam e para que pessoas possam ganhar a vida e sejam felizes através das activiaddes que desenvolvem”, comprometeu-se.
Em São Salvador do Mundo, concorrem ao cargo de presidente da câmara João Alberto de Barros (PAICV) e Ângelo Vaz (MpD).
Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.
A Semana com Inforpress
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments