Em declarações à imprensa, após a entrega do processo no tribunal, o mandatário da candidatura do PAICV, Manuel Monteiro, assegurou que a lista liderada por Sílvio Tavares, para câmara municipal, e Edna Suzete Barros, para assembleia municipal, “respeita na íntegra o que a lei exige”.
A lista, que segundo ele, respeita a lei da paridade e integra pessoas ligadas ao PAICV e de toda a sociedade micaelense, conta com sete efectivos para a câmara municipal e 17 efectivos para a assembleia municipal, e mesmo número de suplentes para ambos os órgãos autárquicos.
Manuel Monteiro, que se fez acompanhar dos candidatos e outros integrantes da lista, prometeu uma campanha com “muito civismo, muita clarividência e muita seriedade”.
“Vamos levar a nossa mensagem aos micaelenses”, disse, insistindo que o partido vai fazer uma “campanha limpa” por acreditar nos dois jovens candidatos.
Sílvio Furtado Tavares, mais conhecido por Djé, nasceu em 17 de Janeiro de 1987, em Achada Batalha, no município de São Miguel (Santiago).
O também empresário e activista social, que concorre pela primeira vez à Câmara Municipal de São Miguel, é licenciando em Jornalismo e Comunicação Empresarial.
Para além de Sílvio Tavares, concorre à presidência da câmara de São Miguel Herménio Fernandes, que lidera as listas do Movimento para a Democracia (MpD, poder).
A Semana com Inforpress
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments