quinta-feira, 21 novembro 2024

Sal: Júlio Lopes elege família e juventude salense como prioridades para recandidatura

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Júlio Lopes deixou essas promessas durante a apresentação da sua candidatura às eleições autárquicas de 01 de Dezembro próximo, que aconteceu num dos hotéis da cidade de Santa Maria.

Para o candidato à própria sucessão qualquer governação “séria” tem que ter prioridades, resultado dos contactos e dos encontros com as comunidades.

“A ilha do Sal está num bom momento com as transformações ocorridas, tanto em virtude de obras do governo como também por esta câmara municipal e é unânime que estamos a fazer um bom trabalho”, sublinhou.

Para o candidato do MpD, Sal é uma ilha exigente e com muitos desafios, por isso exige um “bom programa” para fazer face aos próximos quatro anos.

“É com humildade que concluímos mais uma etapa, agora temos que preparar uma outra etapa para poder fazer face aos desafios que temos que enfrentar para os próximos quatro anos, para podermos concluir esta grande etapa da transformação da ilha do Sal”, sustentou.

Júlio Lopes assegurou que a prioridade da sua equipa para com a ilha nos próximos quatro anos, será assente na família, cumprindo o slogan que o partido os impõem, pelo Sal e pelas pessoas.

“Cada pessoa tem que ter a sua casa e temos que ter as suas ruas requalificadas, temos que ter espaço para as crianças e espaço para os jovens, para que as famílias possam viver com mais prazer”, concluiu.

Nuno Lopes foi também apresentado como candidato à própria sucessão na Assembleia Municipal do Sal, tendo na ocasião destacou que o seu “sim”, prende-se com “uma forte vontade de interferir de uma forma positiva em todos os aspectos e da forma transversal que influenciam a vida coletiva e individual”.

“Mas também o meu sim é porque sinto-me motivado, forte e determinado a dar o meu melhor para a minha ilha e para o meu país, sem perguntar o que eles podem fazer por mim, mas sim o que eu posso fazer por eles”, afirmou.

A cerimónia de apresentação da candidatura contou com a presença do presidente do MpD, Ulisses Correia e Silva, que destacou o candidato Júlio Lopes como uma pessoa com “capacidade de liderança, de trabalho e sensibilidade social e económica, enquanto que Nuno Lopes, tem experiência no cargo e compromisso em garantir aquilo que deve ser.

Júlio Lopes, 60 anos, apoiado pelo Movimento para a Democracia (MpD) e candidato à sua própria sucessão, nasceu e cresceu na Preguiça, Espargos, ilha do Sal. É doutor em Gestão Global, Estratégia e Desenvolvimento Empresarial e mestre em marketing/direcção comercial e gestão de empresas.

 

A Semana com Inforpress

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

David Dias
8 days 21 hours

Todos querem ser escritores. Todos, todos, todos.

António
10 days 20 hours

Descilpem, mas os antigos reformados não vivem assim, pois pensões não foram atualizadas.

António
18 days 19 hours

Quando as eleições terminarem fiscalize essas construções em russ estreitas e que são autenticas autenticas bombas

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos