domingo, 22 dezembro 2024

A ATUALIDADE

Tarifas dos passes dos autocarros mantêm-se inalteradas nas cidades da Praia e do Mindelo - ARME

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Agência Reguladora Multissectorial da Economia (ARME) informou este sábado que as tarifas dos passes dos autocarros mantêm-se inalteradas nas cidades da Praia e do Mindelo.

Em comunicado, a ARME anunciou que, a partir de 01 de Outubro, na cidade da Praia, os valores fixados permanecem em 2.900 escudos para o passe normal, enquanto que os estudantes 2.300 escudos e 2.100 escudos para as pessoas da terceira idade.

E no Mindelo, comunicou também que o passe para funcionários mantém-se com o preço de 3.000 escudos, e para os estudantes 2.050 escudos, o passe jovem em 2.700 escudos, e da terceira idade em 1.750 escudos.

Segundo avançou a Agência Reguladora Multissetorial da Economia, para a fixação das tarifas dos passes levou-se em consideração os limites mínimos e máximos que estes podem atingir, em função da tarifa do bilhete avulso, de acordo com a lei, e teve em conta a situação económico-financeira das empresas reguladas.

De realçar que na quarta-feira, 25, a empresa Sol Atlântico anunciou através da sua página do facebook que os preços dos passes vão ser aumentados, a partir de Outubro, mas, segundo anunciou a agência que regula os Transportes Colectivos Urbanos de Passageiros as tarifas não vão sofrer alterações.

A Semana com Inforpress

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Xalala
16 days 20 hours

Vai investigar nada Bundão!

Valdo de Pina
18 days 17 hours

O UCS só ouve a própria voz, numa sinfonia desafinada que ecoa a era de Carlos Veiga no poder. Duas relíquias teimosas,

Teste
28 days 8 hours

Isto é somente um teste. Porque não vejo os comentários das pessoas debaixo da notícia como antes?

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos