As três turistas, uma mãe e duas filhas adolescentes, que ficaram feridas no acidente de bote que vitimou um homem na segunda-feira, 12, em São Pedro, já tiveram alta hospitalar e “passam bem”.
A informação foi avançada à Inforpress pela assessoria de comunicação do Hospital Baptista de Sousa (HBS) que assegurou que, segundo a direcção clínica, a mulher e as suas filhas deram entrada no estabelecimento hospitalar por volta das 13:00 de segunda-feira, 12, com “ferimentos leves” e tiveram alta hospitalar no mesmo dia.
Também como resultado do acidente, deu entrada no HBS um homem de 61 anos, que, conforme a mesma fonte, “já estava em estado cadavérico”.
A vítima mortal, de acordo com informações colhidas pela Inforpress, faleceu no local ao ser atingido pela embarcação, de que era proprietário, e que, por sua vez, foi apanhada por uma onda e capotou.
Tentativas da Inforpress para ouvir o presidente da Associação de Pescadores de São Pedro para saber mais pormenores do acidente não resultaram até agora.
A Semana com Inforpress
Terms & Conditions
Report
My comments