“Construir este tempo não foi fácil devido à falta de recursos, mas contamos com a união e força de irmãos de todo Cabo Verde e fora do país que juntaram as mãos para fazer este difícil trabalho”, avançou, segundo a Inforpress, Martins, em declarações à imprensa.
Com este templo, situado na cidade do Porto Inglês, os fiéis passam a dispor de um espaço físico para os cultos, para a alegria dos membros da igreja na ilha do Maio.
“É com muita alegria que inauguramos o nosso primeiro templo para louvar a Deus com dignidade porque ele é merecedor e dono de tudo”, admite Anataniel Cardoso, director da igreja na ilha do Maio.
O novo templo dos Adventistas do Sétimo Dia na ilha, segundo a mesma fonte, traz mais força e alegria aos membros da Igreja na ilha do Maio, na missão de transmitir a mensagem de Deus.
Segundo ainda a Inforpress, a cerimónia de inauguração foi presidida pelo pastor Natalino Martins, presidente da Associação das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia em Cabo Verde e contou com a presença do tesoureiro da Associação, ancião Natalino Varela, dos pastores Samyles Tavares e José Maria Lopes e do presidente da Câmara Municipal do Maio, Miguel Rosa.
Terms & Conditions
Report
My comments