Famílias pobres residentes em Espadaná, no Planalto Leste, Santo Antão, estão a beneficiar de projetos de eletricidade predial oferecidos pela Juventude para a Democracia (JpD), com o apoio da Câmara Municipal do Porto Novo.
Segundo a Inforpress, uma nota da JpD na região do Porto Novo explica que se trata de uma ação social que contempla cerca de uma dezena de famílias constantes dos grupos um e dois do Cadastro Social Único (CSU) e que acontece numa altura em que Espadaná e arredores já contam com energia elétrica.
“O projeto visa apoiar as famílias da zona de Espadaná que não possuem eletricidade nas suas residências, que agora com a extensão da rede elétrica vão ter energia eléctrica 24 horas nas suas residências”, explica a mesma fonte.
O projeto de eletrificação de Espadaná, Moroços e Matinho, no Planalto Leste, que passam a dispor de energia elétrica durante 24 horas por dia, foi inaugurado este sábado, 22, e foi financiado pelo Governo de Cabo Verde em parceria com a Empresa de Eletricidade e Água (Electra).
A semana com Inforpress
Terms & Conditions
Report
My comments