sexta-feira, 14 junho 2024

A ATUALIDADE

Fórum Cabo Verde Investment reúne investidores nacionais e internacionais no Sal

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A ilha do Sal vai acolher nos dias 12 e 13 Junho o “Cabo Verde Investment Forum” (CVIF), organizado pelo Governo e que reunirá investidores e empresário nacionais e internacionais, entre eles o ministro do Turismo de Angola.

Márcio de Jesus Lopes Daniel estará de visita oficial a Cabo Verde a partir desta terça-feira, 11, e ate a 14 de Junho, para uma troca de experiências e pontos de vista sobre os planos e ambições.

O Fórum Cabo Verde Investment vai reunir empresários e investidores, nacionais e internacionais, de vários quadrantes, de acordo com um comunicado enviado hoje à Inforpress.

Angola e Cabo Verde desfrutam de excelentes relações a todos os níveis e, ambos os Governos elegeram como objectivo a construção de uma parceria estratégica abrangente, com enfoque no diálogo político permanente e ao mais alto nível e numa cooperação económico-empresarial e técnico-institucional diversificada e mutuamente vantajosa”, lê-se no documento.

Para Cabo Verde, segundo a mesma fonte, o turismo destaca-se como um sector promissor e catalítico e, com perseverança e assertividade, galgando e enfrentando as oportunidades e desafios que o país depara, na certeza de que o sector é estratégico.

Conforme o Governo, os indicadores do seu impacto na economia e sociedade são evidentes como factor indispensável de crescimento económico, de coesão territorial, de inclusão social e de equilíbrio ambiental, rumo ao desenvolvimento sustentável.

A Semana com Inforpress

 

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Antonio
17 days 11 hours

Que grande reflexão do Água Lusa!!! Bem enquadrado. Até os nascidos na era portuguesa não são valorizados.

Daniel Dias
21 days 16 hours

Coitado do Leão Vulcão. Perdeu o emprego.

liketerra
23 days 8 hours

A criminalidade Murdeira já é de muito tempo e inclui os proprios admnistradores condominio que mandam os guardas agridi

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências