O Sal Rei da Boa Vista venceu e eliminou hoje o Varandinha, no Estádio Municipal do Tarrafal de Santiago, nas grandes penalidades, e carimbou o passaporte para a “final-four” da Taça de Cabo Verde, em futebol.
Com este resultado, no jogo a contar para a segunda eliminatória da prova, a equipa encarnada da Boa Vista vai defrontar o Clube Sportivo Mindelense de São Vicente, que vai defender o título na “final-four”, a ser disputada no Porto Novo, na ilha de Santo Antão.
A decisão deste apuramento foi encontrada no desempate através de grandes penalidades, na qual o Sal Rei, que também está a disputar o Campeonato Nacional de Futebol, venceu e eliminou a equipa tarrafelense de Santiago Norte.
A segunda eliminatória fica concluída este domingo, com o embate entre Paulense (Santo Antão Norte) – Palmeira (Ilha do Sal), cujo vencedor deste jogo vai defrontar Académica de São Filipe, Fogo, que eliminou o Sporting da Praia (Santiago Sul), por 1-0.
A Taça de Cabo Verde, que entra na sua 11.ª edição, foi conquistada por duas vez pelo Mindelense (São Vicente) e Boa Vista da Praia, respectivamente.
Académica da Praia, Onze Unidos (Maio), Sporting da Praia, União Desportivo de Santo Crucifixo (Santo Antão), Clube Desportivo Travadores (Praia) e Associação Académica do Mindelo (São Vicente) venceram a prova por uma vez.
A Semana com Inforpress
Terms & Conditions
Report
My comments