O capitão da selecção de Cabo Verde de andebol sénior masculina, Leandro Semedo, disse que os jogadores estão “determinados a mostrar o seu valor no cenário global no Campeonato do Mundo” que se realiza este mês.
"Vamos lutar juntos como uma equipa, como guerreiros, seja qual for o resultado. Estamos prontos para dar o nosso melhor e representar o nosso país com orgulho e determinação", referiu, segundo a Inforpress, o capitão Leandro Semedo, sustentando que “a selecção de Cabo Verde já se prepara para os desafios do Campeonato Mundial de 2025” que se realiza na Croácia, Noruega e Dinamarca.
Orientada pelo técnico português Jorge Rito, a selecção de Cabo Verde, segundo o capitão, “quer fazer da sua quarta participação no Mundial um momento marcante para o andebol nacional, que continua a afirmar-se no cenário internacional”.
Conforme a fonte deste jornal, a equipa nacional encontra-se na cidade croata de Porec, onde de 06 a 12 do corrente realiza três jogos de preparação com as selecções nacionais da Bósnia-Herzegovina (esta segunda-feira, 06), Kuwait (quinta-feira, 09) e da Macedónia do Norte (domingo, 12).
Cabo Verde partilha o Grupo G da 29ª edição do Mundial com as equipas nacionais da Eslovénia, da Islândia e de Cuba, na competição disputada de 14 de Janeiro a 02 de Fevereiro na Noruega, Croácia e Dinamarca.
A estreia da selecção nacional está marcada para o dia 16 de Janeiro ante à Islândia em Zagreb, Croácia.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments