O presidente da Câmara Municipal de São Miguel, Herménio Fernandes, congratulou-se este sábado com o lançamento do concurso público nacional para a concepção e execução da empreitada para a melhoria e asfaltagem da estrada EN 1-ST-02 Calheta/Tarrafal.
Segundo a Inforpress,oO concurso público para a empreitada foi anunciado esta sexta-feira, 03, pela Estradas de Cabo Verde (ECV) que indicou que a conclusão deste troço de 28 quilómetros (km) fecha o anel de Santiago em betão betuminoso.
“Foi com enorme satisfação e gratidão que recebi a notícia do lançamento do concurso público para a reabilitação e modernização da Estrada Nacional (EN) 1 Calheta/Tarrafal”, escreveu o autarca micaelense numa publicação na rede social “facebook”.
“Estamos perante uma obra estruturante, importante e crucial para o desenvolvimento do litoral e o nordeste da ilha, há muito aguardada pelos santiaguenses e, sobretudo, pelos micaelenses e tarrafalenses”, acrescentou.
Também numa publicação efectuada na sua página na rede social “facebook”, o primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, afirmou que esta infra-estrutura rodoviária irá ter impacto positivo na melhoria da circulação, conectividade e segurança rodoviária e no desenvolvimento de Santiago Norte.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments