quinta-feira, 18 abril 2024

S SOCIAL

Tribunal da Brava decreta prisão preventiva a três indivíduos suspeitos de vários crimes de furto a residências

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Tribunal da Comarca da Brava aplicou na sexta-feira prisão preventiva a três indivíduos suspeitos de vários furtos a residências ocorridos nestes últimos meses, informou a Polícia Nacional.

Conforme uma fonte policial, através de denúncias a detenção, fora de flagrante delito, foi feita no cumprimento de um mandado solicitado pela própria Polícia Nacional.

“No cumprimento do mandado de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, foram apreendidos uma certa quantia em dinheiro, entre dólar e escudos, dois telemóveis, várias peças de vestuários, perfumes, entre outros pertences”, informou.

Os indivíduos, todos do sexo masculino, com idade compreendida entre 19 e 20 anos, residentes em Nova Sintra, foram detidos na quinta-feira, 22, por vários crimes de furto a residências, ocorridos nos últimos dias nas localidades de Cruz Grande e Cruz das Almas, na cidade de Nova Sintra.

Os detidos, segundo a mesma fonte, foram presentes esta sexta-feira, 23, ao Tribunal da Comarca da Brava para efeito de primeiro interrogatório judicial dos arguidos detidos e aplicação de medida de coacção pessoal, tendo-lhes sido aplicada a prisão preventiva.

A Polícia Nacional pede tranquilidade da população e encoraja a denúncia dos mesmos, sempre que houver casos do tipo e não só.

A Semana com Inforpress

 

26 de fevereiro 2024

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Amorim
6 days 14 hours

Que se diminua o consumo de bebidas alcoólicas

Amorim
6 days 14 hours

Reduzir custos que seja com a prata da casa.

Amorim
7 days 11 hours

Álcool mata e pode induzir à prática de crime. Aorendam.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências