quinta-feira, 18 abril 2024

S SOCIAL

Boa Vista: PJ detém suspeito na posse de drogas

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O tribunal da comarca da Boa Vista decreta, como medida de coação pessoal, a apresentação periódica às autoridades a uma homem de 32 anos detido, por suposta prática de tráfico de drogas. Como consequência, a PJ apreendeu, em busca domiciliária, 12 doses de haxixe com um peso líquido de 6,3 gramas (ver foto). Tudo nesta época quente do ano, em plena movimentação dos festivais de verão.

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV), efetuou a apreensão de 12 doses de haxixe, com o peso total líquido de 6,3 gramas, além do valor de 4.600$00 e um aparelho telemóvel.

A Polícia Judiciária informa ainda que, em decorrência desta operação, foi detido, em flagrante delito, um cidadão do sexo masculino, de nacionalidade cabo-verdiana, de 32 anos de idade, natural da Freguesia de Nossa Senhora da Graça – cidade da Praia, suspeito pela prática de crime de Tráfico de Estupefaciente”, lê-se na nota referida.

Conforme a mesma fonte, o detido foi apresentado no sábado, 13 de agosto, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado a apresentação periódica às autoridades.

A PJ faz questão de realçar que esta operação aconteceu no âmbito do cumprimento de um mandado de busca domiciliária na zona de Santa Bárbara - cidade de Sal Rei, realizada no dia 12 de agosto, numa ação que contou com a colaboração do Comando Regional da Polícia Nacional.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Amorim
7 days 6 hours

Que se diminua o consumo de bebidas alcoólicas

Amorim
7 days 6 hours

Reduzir custos que seja com a prata da casa.

Amorim
8 days 4 hours

Álcool mata e pode induzir à prática de crime. Aorendam.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências