Uma dermatologista da California, nos Estados Unidfos da América (EUA), acusada de tentar envenenar o marido, terá também um historial de maus-tratos contra os dois filhos, segundo informações de Notícias ao Minuto (NM).
Yue Emily foi detida na quinta-feira passada, depois de ser acusada de tentar envenenar o marido, colocando Drano na sua limonada. O momento foi registado em imagens, durante pelo menos três vezes, depois de o homem ter colocado uma câmara de videovigilância, usada com bebés, na cozinha. Jack Chen, o marido, assinou na sexta-feira um pedido de restrição contra a mulher, e terá também já pedido o divórcio, após 10 anos de casamento, conforme noticia o Notícias ao Minuto.
Segundo o mesmo, a mulher apresenta um distúrbio comportamental. "Quando a Emily fica frustrada e grita com os miúdos, por norma profere uma frase chinesa que significa ’morre!’", escreveu o homem num documento, onde acrescenta, ainda, que a mulher se dirige aos filhos dizendo coisas como: "Tens problemas na cabeça", "vai-te f****" ou insultando-os com palavras como estúpidos e idiotas.
Ainda não foi apresentada qualquer acusação contra a mulher, embora tenha sido concedida a Jack Chen uma medida cautelar temporária contra a sua esposa. Chen, que é radiologista, disse que ele e Emily se conheceram em 2011 e casaram a 4 de julho de 2012. Mas, conforme revela ao NM, o comportamento da sua esposa tornou-se preocupante depois do nascimento dos dois filhos
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments