terça-feira, 19 março 2024

I INTERNACIONAL

Cultura: Livraria Pedro Cardoso realiza uma “mega” feira do livro na Praia com mais de 500 títulos disponíveis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Livraria Pedro Cardoso realiza, a partir desta segunda-fiera, prolongando-se até o dia 19, na Pracinha da Escola Grande, na Cidade da Praia, uma “mega” feira do livro “Garantia Pedro Cardoso”, em que estarão expostos mais de 500 títulos de diversas áreas.

Como lembra a Infopress, ao longo do ano a Livraria Pedro Cardoso realizou várias feiras de livro no país, no âmbito da sua estratégia de divulgação e da promoção do livro, do conhecimento e da leitura.

Entretanto, segundo o director comercial Nataniel Fernandes, para encerar o ano resolveram brindar os praienses, nesta época festiva, com esta feira que considerou “uma das maiores” realizadas até então pela livraria.

Isto porque, justificou, estarão patentes todos os títulos da livraria e títulos editados pela livraria, ou seja, mais de 500 títulos entre livros científicos, académicos, arte, culinária, literatura cabo-verdiana, literatura dos países de língua oficial portuguesa, entre outros.

Para além de promover o livro, informou que através desta feira querem incentivar as pessoas para que, também nesta quadra festiva, o livro faça parte do leque de prendas.

“O nosso objectivo é aproveitar essa quadra festiva para sensibilizar as pessoas para que o livro faça parte do leque de prendas porque sabemos que por essas alturas, não só em Cabo Verde, mas a nível global, temos um problema que é o livro, oferecer o livro, incentivar à leitura e as pessoas estão a ler menos e nos queremos contribuir para que as pessoas mudem o “mau hábito” de não ler um livro”, frisou segundo a Inforpress.

Neste sentido, informou que os livros vão estar disponíveis num preço acessível e com descontos de 30 por cento em todos os títulos.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Meu nome
3 days 16 hours

nhoz fulia mpd na mar nhoz txora so saco plastico ki pod dentu del

José Teodoro de Jesus Cardoso
4 days 9 hours

Concordo contigo Cesar, e quem é contabilista de verdade e ama a sua profissão deve subscrever a este artigo.

Jose Dias
11 days 17 hours

Basta as autoridades Russas emitirem mandados de captura contra os membros da TPI !

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana@gmail.com
asemana.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 | 993 28 23 | 9727634
Contacte - nos

Outras Referências