O Concelho de São Filipe do Fogo está de luto.
É que um acidente de viação, ocorrida esta segunda-feira, na zona que fica entre Luzia Nunes e Achada de Fura Odjo que localiza-se a sul daquele concelho perto do perímetro irrigado de Monte Genebra, provoca a morte imediata de dois jovens e quatro feridos graves. As vítimas são Elvis e Anderson, que tinham idade compreendida entre 20 e 30 anos. Um dos feridos acaba de morrer, esta terça-feira, elevando-se assim para três o número de mortos.
Conforme avançou a RCV no seu último jornal de meia noite, uma carrinha de caixa aberta terá precipitado e provocado a morte imediata de dois dos ocupantes. Os outros quatro ocupantes foram transferidos para o Hospital Regional São Francisco de Assis, estando dois deles em estado grave. Informações recentes indica que um deles morreu esta terça-feira, elevando-se assim para três o número de vitimas mortais. Os dois jovens, Elvis e Anderson, que morreram de imediato no local de acidente, tinham idade compreendida entre 20 e 30 anos. Testemunhas oculares admitem que excesso de álcool e velocidade poderão estar na origem do referido acidente.
É de salientar que, a 14 de Maio último, um outro acidente de viação, ocorrido na localidade de Espigão em Santa Catarina, por ocasião da festa de São José, terá provocado a morte de dois cidadãos. Um deles foi o enfermeiro Heleno Fernandes Tavares, mais conhecido por “Heleno de Avelino” ou “Blick de Patim, que faleceu de imediato no local. Já a outra vítima era a jovem invisual Anita de Jardim, que deixou, no dia 18 de Maio, o mundo dos vivos no Hospital Central da Praia, para onde teria sido evacuada. Os feridos foram 11, incluindo os dois mortos – falha mecânica com negligência do condutor terá estado na origem deste acidente de viação grave. A fiscalização rodoviária precisa-se no Fogo. Ilustração: Foto do acidente de Espigão.
Terms & Conditions
Report
My comments