Prisão Preventiva é a media de coação pessoal que o Tribunal da Comarca da Praia, acaba de aplicar a um homem, de 66 anos, residente em Achada Santo António.
Tudo por ser suspeito da prática de crime continuado de agressão sexual, com penetração, a menor de idade, agravado. A vitima, hoje com 16 anos, trata-se da filha “adotiva do suspeito que, à data do início da prática dos factos, tinha 10 anos.
Referindo-se ao crime, a Polícia Judiciária informa que foi, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais –que deteve, esta quarta-feira, 31 de julho, na cidade da Praia, fora de flagrante delito, o referido indivíduo do sexo masculino, de 66 anos, residente em Achada Santo António. Tudo por suspeito da prática de crime continuado de agressão sexual a menor, com penetração, agravado.
Segundo a judiciária, a vitima, hoje com 16 anos, trata-se da filha “adotiva do suspeito, que, à data do início da prática dos factos, tinha 10 anos.
O alegado violador de menor foi presente, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado a prisão preventiva.
Terms & Conditions
Report
My comments