Saturday, 05 July 2025

S SOCIAL

Sal:Tribunal decreta prisão preventiva para padrasto suspeito de violar uma criança

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Prisão preventiva é a medida de coação provisória que o Tribunal da Comarca do Sal acaba de aplicar a um homem, de Chã de Fraqueza-Espargos, por estar, na qualidade de padrasto, fortemente indiciado na prática de um crime de abuso sexual de criança, com penetração na sua forma agravada e continuada.

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS)–, deteve, na Quarta-feira, 16, fora de flagrante delito, um individuo do sexo masculino, de 36 anos, por estar fortemente indiciado na prática de um crime de abuso sexual de criança, com penetração na sua forma agravada e continuada.

Segundo descreve a mesma fonte, “O arguido, padrasto da vitima, agora com 13 anos, supostamente vinha abusando sexualmente dela desde quando tinha 10 anos”.

O detido foi presente, ontem,16, às autoridades competentes, para efeito


de primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado a Prisão Preventiva.

2500 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Dipak
1 day 18 hours

Tratando-se de justiça não vale a pena gastar dinheiro dos contribuintes portugueses. O dinheiro deles tem cruz. Tribunais ...

Sandra
2 days

Sucessos Waldir, sempre tu praticaste o que mais gostas, basktebol e foste sempre um grande atleta. Parabéns 🎊🎉🍾 e ...

ChatPTG
2 days 12 hours

Direito não existe em Cabo Verde. Está morto. Fecham as portas desses pseudo-tribunais e atiram as chaves ao mar. Ou entreg ...

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos