Para além do caso Dário, existem também protestos contra a equipa da Ribeira Grande por utilização irregular de jogadores sem ficha assinada e sem avaliação médica. O outro protesto é da equipa do Bairro contra o Boavista devido à utilização irregular de estrangeiros.
Segundo alguns dirigentes contactados por asemanaonline “não faz sentido entrar nas duas últimas jornadas com essas questões pendentes” uma vez que todos os processos mexem com a tabela classificativa. Por exemplo, se o Sporting perder os três pontos no caso Diário, a Académica ficará com uma vantagem suficiente para comemorar o título.
Entretanto, uma fonte ligada à Associação Regional de Santiago Sul confirmou ao asemanaonline que as resoluções dos protestos conheceram alguma demora “devido ao facto do CJ da ARFSS ter estado sem quórum durante algum tempo".O problema já está ultrapassado, avança o nosso interlocutor, portanto "esta semana o CJ dará resposta a todos os processos pendentes”.
Os clubes de Santiago Sul aguardam pelo desfecho do processo mas, caso não haja uma resposta até esta sexta-feira, ameaçam parar o regional de Santiago Sul.
Terms & Conditions
Report
My comments