O Manchester United entrou no relvado disposto a reverter a vantagem dos dragões. E logo aos seis minutos, Cristiano Ronaldo mostrou porque é o melhor jogador do mundo e fez um belo golo ao chutar, de longe, no ângulo da baliza defendida por Hélton.
A partir daí, os diabos vermelhos controlaram a partida e colocaram toda a sua experiência em prática, prendendo a bola. Tanto que as únicas oportunidades do Porto na primeira parte foram um remate de Lisandro, aos 24´, e uma cabeçada de Bruno Alves, aos 40´.
Diabos vermelhos seguram a vitória
Os dragões voltaram mais “ligados” na etapa final e buscaram impor jogadas ofensivas. Mas a bola não chegava com precisão aos avançados. Os remates de fora da área e as investidas pessoais passaram a ser, então, a opção dos portistas. Alguns lances até levaram perigo à meta do guarda-redes Van Der Sar, mas a maioria mostrou-se ineficaz. Assim sendo, o Manchester fechou-se na defesa e garantiu o importante resultado.
Já em Londres, o Arsenal não teve problemas para bater o Villarreal, 3 a 0. Walcott, Adebayor e Van Persie anotaram os golos que vão colocar os “gunners” frente à frente com os “diabos vermelhos” na fase seguinte da "Champions".
Terms & Conditions
Report
My comments