Albertino Gonçalves, presidente do Ponta d´Pom, explicou ao asemanaonline que esta actividade, organizada por ex-atletas do clube nos EUA, dá continuidade aos propósitos definidos por altura da sua estada na terra do Tio Sam.
“Em Setembro, quando estive nos EUA organizámos e criámos um núcleo do Ponta, que têm angariado apoios e equipamentos para o clube e novos sócios. Esta noite cabo-verdiana insere-se nas actividades para conseguir mais meios financeiros e novos sócios”.
Enquanto isso, em São Vicente, numa altura em que o regional caminha para o fim da primeira volta, este responsável lança um apelo no sentido dos associados e amigos do clube se unirem ao redor da equipa para que esta possa alcançar o objectivo da permanência no G8, ou seja, na primeira divisão. “Neste momento delicado, temos de estar do mesmo lado, no apoio incondicional à equipa”, afirma.
Refira-se que o Ponta d´Pom, que ocupa neste momento a 6ª posição na tabela classificativa do Regional de São Vicente, enfrenta hoje o líder Mindelense. Nos restantes jogos, Falcões do Norte defronta o Batuque, segundo classificado; o Amarante enfrenta o Derby e o Ribeira Bote joga com a Académica do Mindelo.
Terms & Conditions
Report
My comments