O Grito Povo, dos Mosteiros, derrotou domingo, no Estádio Francisco José Rodrigues, o Juventude por 3-2 no jogo de encerramento da 16.ª jornada e adiou a decisão de despromoção para a próxima jornada.
Com esta vitória, a formação dos Mosteiros continua na última posição na tabela classificativa, agora a três pontos da formação de Juventude, quando ainda faltam disputar duas jornadas para o término do campeonato.
A formação de Juventude que estava proibida de perder nos Mosteiros não conseguiu o seu objectivo, que era de pontuar e garantir a manutenção no escalão principal, estando agora tudo em aberto entre as duas formações.
Nas outras partidas referentes a 16.ª jornada destaca-se a goleada do Vulcânico sobre Valência por 5-0, com três golos do avançado Gato, que em duas jornadas marcou nove golos (seis contra Grito Povo e três contra Valencia), liderando assim a lista de melhor marcador do regional do primeiro escalão.
O Cutelinho derrotou No Pintcha, dos Mosteiros, por 2-0 e o Botafogo não foi além de um empate a um golo frente ao Juventus de Curral Grande
Resultado dos jogos da 16ª jornada do campeonato regional do Fogo do primeiro escalão: Juventus de Curral Grande 1 Botafogo 1, Nô Pintcha 0 Cutelinho 2, Vulcânico 5 Valencia 0 e Grito Povo 3 Juventude 2.
A classificação é liderada pela Académica com 39 pontos, já campeã regional da época 2023/24, seguida do Cutelinho com 35 pontos, Botafogo com 24, Vulcânico com 23, Juventus de Curral Grande 19, Valência com 14, Nô Pintcha 12, Juventude dez pontos e Grito Povo com sete.
A Semana com Inforpress
01-04-24
Terms & Conditions
Report
My comments