A Escola Secundária Polivalente Cesaltina Ramos (Escola Técnica), em Achada de Santo António, vai passar a albergar um centro de treinamento de alto rendimento nas suas instalações, fruto de uma parceria com a Federação Cabo-verdiana de Halterofilismo.
O protocolo entre as duas partes foi formalizado sábado último pelo director da ESPCR, António Afonso, e presidente da Federação Cabo-verdiana de Halterofilismo, Bino Santos, que “se uniram para formalizar essa parceria emocionante, que trará inúmeros benefícios para nossos alunos e para o desenvolvimento do Desporto na cidade da Praia e em Cabo Verde”.
“Com a instalação deste centro de treinamento de alto rendimento, nossos alunos terão acesso a instalações de ponta e treinadores especializados para ajudá-los a alcançar seu pleno potencial no halterofilismo. Além disso, este centro será um local de referência para atletas de todo o país que buscam melhorar seu desempenho e competir em nível nacional e internacional”, escreve a comunicação da ESPCR.
Esta parceria, explicita a missiva, é um testemunho do compromisso da Escola Secundária Polivalente Cesaltina Ramos (ESPCR) em promover a excelência académica e desportiva entre os seus alunos, bem como da sua dedicação em contribuir para o desenvolvimento do desporto em Cabo Verde.
“Estamos empolgados com esta nova fase emocionante em nossa escola e ansiosos para ver os frutos desta parceria florescerem. Juntos, vamos alcançar grandes feitos e inspirar futuras gerações de atletas cabo-verdianos”, sublinha a missiva ao anunciar a assinatura do protocolo “com grande entusiasmo”.
A Semana com Inforpress
26 de março 2024
Terms & Conditions
Report
My comments